São quase dez anos, em sua nona edição o Curitiba Social Mix(CSM), retorna ao Centro Europeu, local que foi sede da primeira edição do CSM, o que faz esse ano ser uma edição muito especial para os organizadores.
Grandes nomes das mídias sociais no Brasil reunidos para discutir o segmento de maneira dinâmica e descontraída. A nona edição do Curitiba Social Mix acontece dia 19 de Outubro na cidade de Curitiba. Com 12 horas de programação, o evento irá unir os participantes trazendo – conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento.

Camila Loures, Cezar Maracujá, os irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo, Maurício Ricardo, Gustavo Chagas (Ubisoft Brasil), André dias BBQ, já confirmaram presença.

O maior evento de cultura digital do sul do país, vai contar com influenciadores do país, painelistas e palestrantes de mercado. Além dos nomes já mencionados, estão confirmadas as presenças de Edson Mackenzy, Renato Wamberto (Nerd Show), Danielle Akemi, Carlos Alberto Ferreira, Bruna Barbie e muito mais.

Os painéis e workshops também contam com participação de produtores de conteúdo de Curitiba e região. O palco de workshops e palestras possui uma programação repleta de conteúdos e dicas de grande interesse de produtores de conteúdo e estudantes de comunicação, marketing, publicidade e demais áreas correlatas. Além disso, o evento possui certificado de 12 horas complementares.

Ao longo desses nove anos, muitos nomes relevantes já passaram pelos palcos do CSM, tão notável o crescimento do evento, que teve que mudar seu nome de ‘Curitiba Social Media‘ para seu nome atual ‘Curitiba Social Mix‘ pois ele alcançou todo o meio da comunicação e tecnologia.

A nona edição do Curitiba Social Mix será realizada no Centro Europeu – Sede Batel (R. Benjamin Lins, 999) das 9:30h às 21:30h. Os ingressos custam a partir de R$ 15,00 no site Sympa. Fique por dentro de toda programação aqui.

Nos vemos lá!