“O que é Fuerza Bruta?”. Faltam palavras para definir a apresentação da companhia argentina, que desembarca em Curitiba no mês de outubro, mas vamos tentar. Antes de tudo, é importante que você saiba que Fuerza Bruta é muito mais que um espetáculo, é uma exploração dos sentidos, luzes e sons, se transformando em um grande estímulo para corpos e mentes. Ou seja, a companhia argentina é uma experiência única, experimental e completa.

No Fuerza Bruta, não existem lugares marcados. Não existem assentos. Não existe formalidade. Você ficará fechado em um “caixa” escura, rodeado por surpresas de tirar o fôlego. Durante a apresentação, imersiva e em 360 graus, você será convidado a mover-se e participar de cada uma das etapas da experiência. Aos poucos, você será engolido por um universo repleto de luzes, água e fumaça.

A companhia Fuerza Bruta, lançada em 2005, fascina o público com a utilização de diversos artifícios artísticos, com destaque para muita música, esforço físico, dança e, principalmente, interpretações marcadas pela emoção e intensidade. Tudo isso apresentado com uma estética inovadora em um espaço cênico de grandes dimensões e amplamente explorado pelos artistas. Fuerza Bruta acontece nas paredes, no teto e, até mesmo, em uma piscina gigante em cima do público. E o mais maluco de tudo isso, os espectadores fazem parte de toda apresentação, dividindo o palco com a companhia.

Ficou ainda mais curioso para conhecer uma das mais impactantes demonstrações artísticas da história? Fuerza Bruta desembarca em Curitiba em outubro, com uma curta temporada entre os dias 22 e 27 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e estão disponíveis no site https://www.aloingressos.com.br/fuerzabruta