Foto: Caroline Hecke/ Festival Coolritiba

O primeiro dia do festival Coolritiba contou com uma apresentação inspiradora de Tim Bernardes e seguiu para um show inesquecível da banda Los Hermanos, que realizou a penúltima apresentação da turnê na Pedreira Paulo Leminski. Depois de passar por diversas capitais brasileiras e até pela Argentina a banda subiu ao palco com a segurança de sempre e emocionou os presentes com um repertório inédito na cidade, que deu o tom para iniciar um dos festivais mais esperados do ano.

O show começou com A Flor, música composta por Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, Corre Corre, primeira música inédita da banda em 14 anos, foi a oitava canção do set e levantou a galera. A música mais pop da banda ficou lá para o final, mas trouxe muitas memórias aos presentes que ecoaram Anna Júlia, em um dos pontos altos da noite. No Bis, Marcelo Camelo fechou o show com Pierot, um verdadeiro presente para os fãs.

No dia 11, o festival Coolritiba abre as portas às 12h e contará com um line-up de peso. Dividiods entre o Palco Principal e Arnica a Pedreira recebe: Jorge Ben Jor, Natiruts, Criolo, Silva, Jão, 1 Kilo, Vintage Culture, Flora Matos, Far From Alaska, Mulamba, Machete Bomb, Tiê, Otto e Letrux. Vai ficar difícil escolher o palco, até porque uma das pistas queridinhas da edição passada volta com as principais festas da cidade. A Discool apresenta Alter Disco, Funk You e Selvagem com Trepanado.

Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso e participar do terceiro Festival Coolritiba. A bilheteria oficial no ParkShopping Barigui segue aberta durante o horário de funcionamento do shopping, a bilheteria da Pedreira Paulo Lemisnki abre às 11h horas e funciona durante todo o evento e o site do Coolritiba também terá ingressos disponíveis para o sábado. Acesse coolritiba.art.br