Depois de três turnês com ingressos esgotados no Brasil, Slash retorna nesta semana ao país para divulgar seu mais recente trabalho, “Living Dream”. Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators passam por oito cidades. A escala em Curitiba acontece na sexta, dia 24 de maio, na Live Curitiba (R: Itajubá, 143). Esta será sua quarta passagem pela cidade, as anteriores foram em 2011, 2012 e 2015. A abertura fica por conta da banda paulistana Republica. As apresentações têm início às 21horas.

Antes da capital paranaense, o mago das guitarras passa por Porto Alegre (21.05) e Florianópolis (22.05) e depois segue para São Paulo (25.05), Uberlândia (27.05), Brasília (29.05), Recife (01.06) e  Fortaleza (03.06).

SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS lançaram em setembro passado seu novo álbum – LIVING THE DREAM pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil.
LIVING THE DREAM, é o quarto álbum solo de Slash e o terceiro com MYLES KENNEDY (vocais), BRENT FITZ (bateria), TODD KERNS (baixo & vocais) e FRANK SIDORIS (guitarra & vocais).

Para LIVING THE DREAM, SLASH e sua banda se reuniram com o produtor Michael “Elvis” Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus) que já havia trabalhado com eles em World on Fire.

Living the Dream é provavelmente o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, “Call of the Wild”, ao funk rock cheio de wah-wah de “Read Between the Lines”, o majestoso assombro de “Lost Inside the Girl”, a profundamente cheia de groove setentista “Serve You Right,” o imponente tema quase clássico de “The Great Pretender”, ao hino “Driving Rain”, LIVING THE DREAM  agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de SLASH.

Os álbuns anteriores da banda, World On Fire e Apocalyptic Love, estrearam no Top Ten de 12 paradas globais, geraram três singles # 1 nas rádios rock dos EUA e receberam elogios em todo o mundo dando a SLASH alguns dos melhores comentários da crítica em sua carreira. O novo album segue o mesmo caminho e o primeiro single, “Driving Rain”, atingiu o Top 10 das Rock Radios na semana de lançamento do álbum como # 9. A faixa é o sexto single Top 10 da banda no rádio e o single que subiu mais rápido ao Top 10 na carreira solo de SLASH.