São Paulo, 2 de dezembro 2019 – Trazer a internet para a vida real. Esta é a proposta do Creators by Trigg, espaço pensado para aproximar os fãs de seus criadores de conteúdo preferidos. São mais de 100 nomes de destaque nas redes, incluindo bandas, atores, apresentadores, ilusionistas, produtores e os mais diversos tipos de influenciadores – divididos entre um lounge e um palco comandado por Rafael Cortez e Gabie Fernandes. Tudo isso na CCXP19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro São Paulo Expo.

No Creators Stage, os conteúdos são para todos os gostos – desde ilusionismo, com Henry Vargas e Klauss Durães, à batalha de trocadilhos com os Castros Brothers, bate-papo com Cauê Moura e PC Siqueira, do canal Ilha de Barbados, e uma conversa sobre revolução do videoclipe com os DJs do projeto Tropkillaz. O espaço ainda vai receber shows diários de bandas como Leela, Fresno, Scalene e Far From Alaska, que prometem animar o público do Creators Stage. E quem não estiver na CCXP19, poderá acompanhar tudo por uma transmissão ao vivo pelo YouTube.

Para os artistas que não perdem a oportunidade de produzir um conteúdo, o Creators Lounge servirá como base para gravação de vídeos e podcasts. Diretamente de um estúdio exclusivo, eles podem compartilhar com seus seguidores a experiência de estar no maior festival de cultura pop do planeta. Patrocinado pela Trigg – cartão de crédito oficial da CCXP – o espaço possui uma área de Fotos & Autógrafos, onde os fãs poderão registrar o encontro com seus criadores preferidos.

O espaço reúne mais de 100 criadores para produção de conteúdo ao vivo com transmissão pelo YouTube