Naya Rivera, a eterna Santana de Glee, desapareceu na noite desta quarta-feira (8) em um passeio de barco em um lago. Seu filho de 4 anos foi encontrado dormindo sozinho no barco. A Polícia iniciou as buscas na mesma noite.

Segundo informações, Naya Rivera alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com o filho de 4 anos.

De acordo com o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Porém, apenas seu filho voltou ao barco.

Buschow informou que mergulhadores participam nesta quinta (9) da operação de buscas.

Segundo o Mirror e a emissora WPMT, a atriz não estava usando colete salva-vidas, o equipamento de segurança foi encontrado no barco, já seu filho Josey usava o acessório de segurança.

De acordo com emissoras locais a polícia trata o caso como vítima de afogamento.

Os colegas de elenco da série Glee usaram as redes sociais para realizar uma campanha pedindo orações para que ela seja encontrada.

A atriz Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico da personagem Santana, papel feito por Naya Rivera na série, foi uma das primeiras a se pronunciar.

“Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz”, pediu ela nos Stories do Instagram

Os fãs da série e da atriz já se mobilizaram no twitter, muitos estão aflitos com a situação e até mencionam Cory Monteith, pois faltam poucos dias para completar 7 anos da sua morte.