Hoje é sexta-feira, dia de ir pro cinema, e esse artigo lhe mostra quais são as principais estreias nas salas brasileiras.

Hebe – A Estrela do Brasil

A cinebiografia mostra a carreira de Hebe Camargo durante o final da década de 1980, quando o Brasil passava pela redemocratização após os anos de chumbo da ditadura.

Ad Astra – Rumo às Estrelas

Com Brad Pitt, a trama acompanha o astronauta Roy McBride, que viaja para os confins do sistema solar para ir atrás de sua pai e desvendar o mistério que ameaça nosso planeta. Mas sua jornada pelo espaço vai desvendar segredos que desafiam a existência da raça humano e do nosso lugar no cosmos.

Predadores Assassinos 

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Kaya Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido. Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

Abominável

A animação da DreamWorks mostra a adolescete Yi encontrando um Yeti na cobertura de seu prédio. A partir daí, Wi vai entrar em uma jornada ao lado de seus amigos Jin e Peng para levar a criatura de volta para casa no ponto mais alto do planeta.