Depois de anos com a mesma identidade visual, o Telecine decidiu que estava na hora de mudar e anunciou hoje (30) a nova fase do hub, tanto de forma visual quanto de melhorias na prestação de serviço.

Telecine: seu momento cinema

Trazendo cores mais quentes e intensas, as mudanças pontuam o momento de transformação digital da empresa, que em 25 anos de trabalho com cinema, coloca o consumidor na frente de tudo. Confira:

Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine, descreve essa mudança como um avanço: “A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios, que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória“.

O Telecine é a única plataforma feita exclusivamente ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos em seu catálogo, além de atuar como coprodutor de cerca de 90% dos filmes nacionais.