A Warner Bros. está muito disposta a fazer Coringa entrar na jogada para todas as categorias do Oscar 2020 e a campanha já começou! Os cartazes para promoveram o longa ao maior prêmio de cinema consideram em maior valor as categorias principais, como Melhor Filme e Melhor Ator.

Para a sua consideração…

Os pôsteres também destacam as críticas extremamente positivas do longa, uma delas fala que “é o filme do ano“, e também colocam em ênfase a vitória do Leão de Ouro no Festival de Vezena. Confira:

Rumores indicam que possivelmente o filme vai sim ser indicado na premiação, até porque só tivemos elogios extremos para a atuação do Joaquin Phoenix. Você pode ver aqui todas as categorias que a Warner Bros. submeteu Coringa, no total são 17. 

Coringa é o primeiro filme de um novo selo que vai contar com filmes sérios e sombrios baseado nas obras da DC Comics. Em um comunicado oficial da Warner Bros., temos as seguintes palavras sobre o filme: “O longa gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas“.