Com a estreia de Batman Vs Superman nos cinemas de todo o Brasil hoje (24), um dos destaques do longa ficou para ela a Mulher Maravilha, e com isso os fãs estão ansiosos para noticias do filme solo da heroina.

Gal Gadot concedeu uma entrevista recentemente ao LATimes e revelou um pouco mais sobre sua personagem, que segunda ela sera bem diferente da apresentada no longa BvS.

“Há tanta coisa que posso dizer… mas, a Mulher-Maravilha de BvS é bem diferente da personagem que vocês verão no filme solo. A Mulher-Maravilha de BvS é uma mulher que já está ai há algum tempo e tem muita experiência. Ele conhece muito sobre os homens, considerando que no filme solo vamos contar a história do crescimento dela. A Diana se tornando a Mulher-Maravilha é uma história que nunca foi contada antes. Quando ela começa essa jornada, ela é muito pura, é mais ingênua, é uma jovem idealista que não entende realmente as complexidades da vida e da humanidade”. – Disse ela.

>Conheça o treinamento de mulheres guerreiras e a Princesa Diana.<

“É engraçado, porque eu estou em um processo oposto. Usualmente, quando você trabalha em um personagem, você começa do início e vai para o final. Eu comecei do final e agora estou indo para o começo, com as filmagens do filme solo. Eu aprendi muito sobre ela. Acho que ela é uma super-heroína única. Ela tem a força de uma deusa e o coração de uma humana. É isso que a torna não especial e tão fácil de se relacionar“, finalizou.

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas!