O retorno da Rainha de Gelo Elsa era super esperado, e com a estreia nos cinemas internacionais, é claro que ia ter recorde né? E Frozen 2, sequência da produção de 2013 da Disney, fez bonito e já arrecadou um valor estupendo de forma mundial.

Elsa e cia voltaram com tudo!

No mercado doméstico, a animação arrecadou US$ 127 milhões, se tornando assim a maior abertura de uma animação da Disney. E com os números feito no exterior, o longa já possui em sua conta incríveis US$ 350 milhões.

A resposta para saber sobre os poderes de Elsa à chama, e agora, isso ameaça todo o Reino de Arendelle. Junto com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, a jovem irá partir para uma perigosa e inesquecível jornada.

Da equipe vencedora do Oscar – os diretores Chris Buck e Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho – e com as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, e a música dos compositores vencedores do Oscar® Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, Frozen 2 da Walt Disney Animation Studios estreia nos cinemas do Brasil em 2 de janeiro de 2020.