A Warner Bros. Pictures divulgou várias novidades sobre o filme da Liga da Justiça que está sendo dirigido por Zack Snyder dando continuidade ao universo cinemático da DC após Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O estúdio revelou a primeira logo oficial da produção, bem como a sinopse do longa-metragem e uma imagem do novo Batmóvel!

Sinopse: “Com sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham com pressa para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos no combate a esta nova ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e o Flash, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

Novidades reveladas sobre o filme Liga da Justiça são:

  • O vilão da história será mesmo o Lobo da Estepe, como sugeriam os rumores recentes (mas nenhum ator foi confirmado no papel);
  • Willem Dafoe foi escalado como Vulko, um ser de Atlântida aliado da Liga da Justiça;
  • A produtora Deborah Snyder informou que o tom do filme será mais leve e jovial do que Batman vs Superman;
  • O ator Ben Affleck reiterou que há espaço para um pouco mais de humor em Liga da Justiça, ainda que não seja uma mudança completa de estilo do universo DC;
  • O personagem Ciborgue será reproduzido em grande parte por CGI (com imagens feitas por computador);
  • Como já havia sido anunciado, Liga da Justiça será agora um filme único, sem divisão em duas partes (o que não impede futuras sequências), e o primeiro filme não terá subtítulo.

Liga da Justiça tern direção de Zack Snyder, e reúne os heróis Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

O longa está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017.