Mulher Maravilha – Matéria Especial publicada pelo EW

Themyscira é uma ilha escondida onde as mulheres amazônicas do mito grego têm prosperado durante séculos, vivendo em harmonia e liberdade de auto-governar longe do olhar do homem. É também, é claro, o berço da Mulher Maravilha, que após anos de falsos começos, é finalmente uma estrela de cinema. Com uma introdução muito badalada em Batman v Superman: Dawn of Justice, Wonder Woman (Gal Gadot) agora é uma pedra angular na Warner Bros. ‘multiverso DC Comics, com um papel crucial no primeiro filme da Liga da Justiça (a novembro 2017), e o centro de seu próprio filme muito aguardado, que deve chegar aos cinemas em junho próximo (2017).

Dirigido por Patty Jenkins (Monstro), Wonder Woman será uma história de origem que ilustra a transformação de uma jovem princesa Diana para o maior guerreiro de todos os tempos.

Ela vai precisar de alguma ajuda para chegar lá, no entanto. Preparando-a para um mundo de homens são três mulheres régias: mãe de Diana, a rainha Hipólita (do Gladiador Connie Nielsen), e suas duas tias militares – Geral Antiope (Robin Wright) eo tenente de Antíope, Menalippe (de Força Maior Lisa Loven Kongsli). Este trio de imortais é responsável tanto sensibilização e formação Diana – a única criança neste estrogênio isle pesada -, mas eles nem sempre concordam. Hipólita, um líder revolucionário, anseia para abrigar sua filha amada do mundo exterior, mas Antíope, a Amazon responsável pela formação de Diana, quer prepará-la. “Ela é a única criança que levantaram juntos”, diz Jenkins, chamar de fora de Londres, onde ela está profundamente em produção do filme. “E o seu amor por seus manifestos de uma maneira diferente para cada um deles.”

Para criar Themyscira, Jenkins e sua equipe usaram ilhas exóticas ao largo das costas da Itália e sul da China para aumentar a otherworldliness de cenas filmadas na costa Amalfitana da Itália. Ainda assim, a concepção de um lugar fantástico provou desafiador. Cada decisão sobre isso, diz ela, voltou para uma questão central: “Como eu gostaria de viver que é durão?”

QUER MAIS EW? Assine agora para manter-se com o mais recente em filmes, televisão e música.

Acrescenta o produtor Charles Roven, “Themyscira é influenciada pela grega, mas é claramente mais do que isso”, diz ele. “É um lugar que tem” você nunca foi a ‘tipo de sensação. Mas uma vez que você está lá, você não está tão certo que você realmente deseja sair tão rápido. ”

Essa singularidade estendida à forma como as amazonas olhar também. “Para mim, eles não devem ser vestido em armadura como homens”, Jenkins diz de desgaste batalha das mulheres. “Ele deve ser diferente. Deve ser autêntico e real-e atraente para as mulheres. “Jenkins e seu estilista, Lindy Hemming (The Dark Knight), trabalhada de um olhar que mostrava as mulheres rasgadas ombros e pernas tonificados, com roupas que pareciam prático, mas que ainda destaque tropos dos quadrinhos, em particular, as cintas em seus pulsos e, sim, até mesmo os saltos altos.

Jenkins defende o calçado impraticável. “É desejo-realização total”, diz ela, acrescentando que os guerreiros têm apartamentos para combates pesados. “Eu, como mulher, quer Wonder Woman ser quente como o inferno, lutar badass, e olhar grande, ao mesmo tempo, da mesma forma que os homens querem Superman ter enormes peitorais e um corpo pouco prática grande. Que os faz sentir como o herói eles querem ser. E o meu herói, na minha cabeça, tem pernas muito longas. ”

Mulher Maravilha está programado para estreia em 23 de junho de 2017.