Após a gente divulgar aqui que a Warner Bros. divulgou o cartaz de Doutor Sono, sequência de O Iluminado, se passou somente alguns minutos e o longa ganhou o seu prometido primeiro trailer.

Primeiro vislumbre em vídeo de Doutor Sono

Mostrando como o Danny está depois de tudo que aconteceu no Hotel Overlock, o trailer está poderoso e traz momentos do clássico do Kubrick. Está impecável, vem ver!

Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar alguma aparência de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extra-sensorial, conhecido como “Brilho”. Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.
Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.

Quem dará vida ao personagem é Ewan McGregor, e o longa ainda conta com Rebecca Ferguson, Carl Lumbly, Zahn McClarnon, Kyliegh Curran, Bruce Greenwood, Alex Essoe, Emily Alyn Lind, Jacob Tremblay e Jocelin Donahue Alex Essoe no elenco.

Doutor Sono estreia nos cinemas em 8 de novembro e tem direção de Mike Flanagan, de Jogo Perigoso.