A diretora ganhadora do Oscar, por Valente da Disney (Melhor Animação), Brenda Chapman vai estrelar seu primeiro live-action em um filme onde Peter Pan e Alice serão irmãos!

Mas calma, não será uma história fofa e feliz, segundo informações do Deadline; o conto adaptará os famosos personagens infantis Peter Pan e Alice (de Alice no Pais das Maravilhas), no longa os dois serão irmãos e a história se passará antes dos mundos mágicos de ambos que já conhecemos: Terra do Nunca e País das Maravilhas.

Na trama, quando o irmão mais velho dos dois morre em um trágico acidente, cada um deles vai tentar salvar os pais de uma espiral depressiva, até que eles são enfim forçados a escolher entre a casa que conhecem e o mundo da imaginação — o que começa a criar o cenário perfeito para suas jornadas futuras.

“Brenda é uma verdadeira visionária e sua experiência anterior em criar perrfeitamente mundos imaginários com tantos detalhes precisos é exatamente o que precisamos para trazer vida a este incrível roteiro, que explora o tem universal da importância da família”, afirmou Michelle Manning, ex presidente da Paramount e produtora do filme.

O filme se chamará Come Away e não será da Disney. Mas a Disney já está em produção de um live-action de Peter Pan que será dirigido por David Lowery (mesmo de Meu Amigo – Dragão) e Alice voltará ao cinema este mês com Alice Através do Espelho, também da Disney.

O clássico personagem Peter Pan tem uma recente adaptação, 2015,  produzida pela Warner e intitulado ‘Pan‘, mas que não se saiu muito bem em questão de bilheteria e teria sido cancelado para possíveis três sequencias que seriam produzidas depois desta.

O longa narra a história de Peter ainda garoto e como ele chegou até a Terra do Nunca.

Come Away ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.