A Warner Bros. revelou ontem (8) um o trailer final de Doutor Sono, sequência do clássico O Iluminado que vai trazer o Danny Torrence anos após tudo que aconteceu no Hotel Overlook. O personagem na versão adulta será interpretado por Ewan McGregor.

O Danny vai voltar ao Overlook

O novo vídeo traz cenas bem esquisitas e mostra uma versão bem bizarra da Rebecca Ferguson, que parece que entregará uma atuação insana. Veja:

Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar alguma aparência de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extra-sensorial, conhecido como “Brilho”. Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade.
Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.

Quem dará vida ao personagem é Ewan McGregor, e o longa ainda conta com Rebecca Ferguson, Carl Lumbly, Zahn McClarnon, Kyliegh Curran, Bruce Greenwood, Alex Essoe, Emily Alyn Lind, Jacob Tremblay e Jocelin Donahue Alex Essoe no elenco.

Doutor Sono estreia nos cinemas em 7 de novembro e tem direção de Mike Flanagan, de Jogo Perigoso.