Chegou o grande dia! A partir de hoje, quinta-feira, dia 30 de maio, Rocketman está nos cinemas de todo o país. Para aquecer a voz e se preparar para cantar muito os hits de Elton John contemplados no filme, a Paramout Pictures acaba de lançar a prévia de uma cena emblemática do longa, ao som de Rocket man, na voz de Taron Egerton, que vive o astro da música na produção.

O produtor musical Giles Martin falou sobre a gravação da cena e como ela foi pensada. “Ninguém pensa em ‘Rocket man’ como uma canção de estádio. Mas a gente resolveu meio que dar uma pirada. Tem um coro de 50 pessoas e uma orquestra de cem membros. Virou um negócio gigantesco. Não fizemos essas coisas só por fazer. Fizemos para ficar divertido, bom de ouvir e bom de ver. No fim das contas, acho que ninguém ganha pontos pela coragem, acho que ganhamos pontos pelo entretenimento”.

Dirigido por Dexter Fletcher,  o longa é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.