Dois milhões de brasileiros já se juntaram a Turma da Mônica em carne e osso para descobrir o paradeiro do cãozinho Floquinho. O longa Turma da Mônica – Laços atingiu o marco nesta sexta-feira (2/8), pouco mais de um mês após estrear nas telonas. Mais de 300 salas ainda estão exibindo as aventuras dos personagens em 289 cinemas.

O pai da turminha, Mauricio de Sousa, fez uma surpresa aos fãs e visitou uma sessão do filme, em um cinema de São Paulo, para acompanhar a emoção do público. ‘Fico muito satisfeito recebê-los aqui, pois sei que vão ver um bom filme brasileiro. Quero continuar produzindo historinhas, livros, revistas, desenhos animados e agora filmes ao vivo como já faço há 60 anos’, disse na ocasião.

‘Nosso objetivo era emocionar e divertir, por isso estamos muito felizes e satisfeitos com a resposta do público ao nosso filme’, celebra Daniel Rezende, diretor do filme.

Turma da Mônica – Laços e? baseado na obra homônima lanc?ada em 2013 pelos irma?os Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.