ATENÇÃO: Contem Spoilers da 4ª Temporada! Depois de começar um nova temporada trazendo um Oliver mais paz e amor, depois de grandes acontecimentos, que podem levar a morte de seu amor, Oliver volta ao seu lado sombrio atrás de VINGANÇA.

Oliver Queen já passou por muitas coisas em toda sua jornada até a atual, e podemos ver isso assistindo a série desde seu começo. Depois de lutas e guerras, vencidas e perdidas, o mesmo chega ao final da 3º temporada largando sua cidade, à que jurou proteger, para ir atrás do seu amor verdadeiro, Felicity Smoak. Mais o que ele sabia que, o amor significa fraqueza.

E a cidade? Starling City, conhecida atualmente como Star City, no começo da 4º temporada é protegida pelo seu antigo time, Canário Negro (Lauren), Jhon Digle e Speedy (Thea). Eles enfrentam um mau que está acabando com a cidade e precisão da ajuda do Aqueiro/Oliver para ajuda-los.

A ponto de pedir a senhorita Smoak em noivado ele é surpreendido por Thea e Lauren o avisando que Star City está morrendo e precisa dele pra evitar isso. Num vai e vem Oliver decide volta a sua cidade para descobrir quem é o vilão e dar um fim nele. Mais o mesmo não voltaria sendo o Arqueiro. Voltaria sendo o Arqueiro Verde.

Darhk é o vilão. Finalmente descoberto quem era que estava por trás de acabar com Star City, Oliver decide vira prefeito, pois, ele era o único que poderia proteger a cidade tanto pela noite quanto pelo dia. Darhk não era um vilão qualquer, ele tinha poderes, era magico, eles precisariam de mais ajuda, como a Ra’s al ghul (Malcolm).

Em uma batalha onde não tinha vencedor ainda, Darhk apelou para o sequestro de sua irmã, amigo e seu grande amor. Eles foram preses em um grande cubo onde morreriam asfixiados com uma gás desconhecido. Oliver sem saber como tira-los dali, é surpreendido por Canario Negro e Arqueiro Verde (Malcolm) – para tirar qualquer indicio de que Oliver era o Arqueiro -.

O NATAL. Decidiram comemorar o natal, esquecendo de qualquer mau que havia em Star City, ascendendo a árvore da cidade com luzes de natal. Naquele momento Oliver se ajoelhou e pediu a mão da Felicity em casamento, finalmente. O que parecia uma noite feliz, se tornou um noite de pânico. Darhk enviou seus homens para matarem Oliver, mais quem sofreu foi seu amor, Felicity.

https://www.youtube.com/watch?v=0eDizEyJBGg

Ao que parece a série não terá mais o clima leve, como era dito sobre a 4º temporada. Essa continuação trará o Oliver com ódio, com sede de VINGANÇA. Como será que continuará? Felicity morre? A pergunta que todos querem mais saber, quem está enterrado?

AS CONSEQUÊNCIAS Oliver (Stephen Amell) deve lidar com as consequências devastadoras do último ataque de Darhk (ator convidado Neal McDonough). Buscando vingança, Oliver vai em uma caça brutal atrás de Darhk.

Arrow retorna no dia 20 de janeiro na TV norte-americana com a continuação da 4º temporada. Confira os últimos teasers lançados:

https://www.youtube.com/watch?v=et9DKjt5v8Y

https://www.youtube.com/watch?v=RNPzQl2WOq8