O painel de Mulher-Maravilha 1984 no DC FanDome contou com uma participação surpresa muito especial. A atriz Lynda Carter, que interpretou a heroína na clássica série de TV da década de 1970. Carter veio dar um oi para toda a equipe. A diretora Patty Jenkins afirmou que Carter é o motivo da franquia acontecer, e a atriz Kristen Wiig revelou o quanto é sua fã, que sempre amou o seriado e que chegou a se vestir como a heroína no Halloween.

Linda Carter elogiou a nova amazona e mencionou que sua filha só percebeu a importância da Mulher-Maravilha para as pessoas após ver Gal Gadot no papel da heroína. Jenkins afirmou que os novos filmes da heroína são uma forma de “passar a tocha” da série de 1975. Para finalizar, a Gal Gadot agradeceu a presença da atriz e afirmou que sua presença deixou o painel completo.

O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC FanDome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Estarão presentes a diretora Patty Jenkins e o elenco, composto por Gal Gadot, Chris PinePedro PascalKristen Wiig Robin Wright, que está no primeiro filme da personagem, além de nomes da equipe de dublês e figurinos.

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) dia 22 de agosto com duração de 24 horas, com cobertura do TOMMO no site e redes sociais.

Mulher-Maravilha 1984 tem data de estreia para 15 de outubro.