Entre os dias 17 de maio e 23 de junho, o Parque do Batman, atração inédita no Paraná, levou mais de 19 mil pessoas para se divertirem no Palladium Shopping Center, em Curitiba. Atrações como Gotham Citycom um mini cenário com becos, ruas, prédios e mini batmóveis; Batcaverna com realidade aumentada pelo esconderijo do Batman; piscina de bolinhas para os Mini Heróis; espaço para fotos; e cosplays fizeram parte do evento.

Doações para a Cruz Vermelha

Para participar do Parque, os visitantes doaram uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas e, com isso, mais de 6 mil itens foram arrecadados. A doação será feita pelos voluntários da Cruz Vermelha para as instituições Caximba, ONG Passos da Criança, ONG Reviva e Vitória – Centro de Reabilitação Neurológica.

Para a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, ‘a ação foi um sucesso e conseguimos juntar a diversão das famílias com uma ação social, que está no DNA do Grupo Tacla. As doações que recebemos está exposta na Praça Americanas do shopping, simbolizando o nosso agradecimento aos clientes que participaram dessa entrega tão importante’, destaca.