A Sony e a Activision mostraram um novo gameplay de Crash Bandicoot 4: It’s About Time durante o evento State of Play que foi realizado quinta-feira (6).

O game segue a trilogia original, desenvolvida ainda nos anos 90 pela Naughty Dog. Agora, o título está nas mãos da Toys For Bob, que prometem manter os elementos clássicos da série, mas trazendo algumas novidades.

Uma destas novidades é poder jogar com o vilão Dingodile, um dos chefões clássicos de Crash 3. Coco, Dr. Neo Cortex também serão jogáveis.

Confira o conteúdo mostrado no evento:

Também foi revelado o chamado “Modo Invertido” para o game. Ele basicamente consiste em brincar com as diversas dimensões existentes no universo do marsupial. Assim, haverá como rejogar a mesma fase com gameplays distintos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá modo multiplayer

A nova história acontece após os eventos de Warped, quando Cortex, Uka Uka e Dr. N. Tropy viram bebês e vão para outra dimensão. Após décadas de tentativas frustradas, eles finalmente escapam. Só houve um problema: o processo criou uma distorção espaço-temporal que conectou multiversos em N. Sanity Island, a casa de Crash.

O game contará com multiplayer offline para até 4 jogadores e também deve ter mais de 100 fases. O lançamento será no dia 2 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.

E ai quem está ansioso(a) para jogar novamente com o marsupial?