A CD Projekt RED responsável por Cyberpunk 2077 já marcou a data do próximo Night City Wire. O evento para trazer mais detalhes do game será realizado no dia 10 de agosto.

No twitter oficial do game foi publicado a seguinte informação:

Acompanhe-nos na segunda-feira, dia 10 de agosto às 13h, no segundo episódio de Night City Wire! Desta vez, compartilharemos detalhes sobre os lifepaths, mostrando os tipos de armas que estarão disponíveis no jogo e discutiremos a transformação de Refused em um SAMURAI!

A CD Projekt RED já havia detalhado, anteriormente, os lifepaths. Estes elementos irão influenciar de maneira direta a narrativa do jogo. Caso o jogador opte por uma origem das ruas, ele ficará restrito às áreas empresariais, mas terá uma forte conexão com os donos dos bairros. Cada decisão do jogador irá impactar no gameplay.

No último Night City Wire, a CD Projekt RED destacou a mecânica The Braindance Editor, uma ferramenta parecida com a ideia de investigação vista em Batman. Os jogadores poderão resolver mistérios através do elemento, permitindo rever ações e movimentos para descobrir objetivos específicos.

A data de estreia de Cyberpunk 2077 está marcada para 19 de novembro.

Confira o trailer: