Nesta quarta-feira (05), a Capcom realizou uma livestream e nela revelou mais detalhes sobre a 5ª temporada de Street Fighter V: Champion Edition.

O game terá cinco novos lutadores via DLC e quatro deles foram revelados pela companhia japonesa: Dan Hibiki, Rose, Oro e Akira Kazama (do jogo Rival Schools).

Todos os personagens estão em produção no momento, mas Dan já ganhou um trailer. Ele é uma das principais figuras da série Street Fighter Alpha.

Rose também é uma lutadora de SF Alpha e terá golpes especiais que são desenvolvidos com a sua energia “Soul Power”. As cartas de tarô da personagem também devem prejudicar seus adversários. Ela fará sua estreia nas arenas de Street Fighter V no outono de 2021.

O terceiro lutador é Oro, que apareceu pela última vez em Street Fighter III: 3rd Strike. O personagem possui muita confiança, isso é notado por ele deixar um de seus braços amarrados nas costas, apenas para dar uma vantagem ao oponente.

A última personagem é Akira Kazama, que pertence à série Rival Schools, também da Capcom.

Além dos novos personagens jogáveis, o game contará com mais de 30 roupas e quatro novas arenas também estão planejadas para a 5ª temporada de Street Fighter V: Champion Edition.

Também haverá um cenário da Rose, da Akira e outros dois novos estágios da Capcom Pro Tour. Confira abaixo o roadmap:

Street Fighter V: Champion Edition

Street Fighter V: Champion Edition é a edição completa do game da Capcom, incluindo todas as expansões e o personagem Seth. Os jogadores que já tem o jogo-base poderão comprar um Kit de Upgrade que dá acesso a todos os conteúdos ainda não adquiridos da nova edição.