The Last of Us 2 possui muitas coisas camufladas. Para encontrar tudo é necessário ter paciência e explorar todos os cantos, em alguns locais você encontrará cofres que são protegidos por senhas, que quando são abertos, oferecem itens muito úteis para a sua jornada.

Pode parecer moleza encontrar todas as senhas dos cofres mas, nem sempre é fácil encontrar a combinação, pois para obter alguns códigos é preciso juntar algumas peças e até fazer cálculos para ter a combinação correta. E com toda euforia e adrenalina do game você pode deixar algumas pistas de fora. Ao todo o jogo oferece 15 cofres.

Então, se você não quer perder nenhum deles, confira este guia com todas as senhas dos cofres.

ATENÇÃO: HÁ SPOILERS

Cofre 1

Logo no início da jornada de Ellie, em Jackson, com Dina na patrulha, você encontrará um cofre dentro do supermercado. O segredo está relacionado ao “funcionário do mês”, que na verdade é um cãozinho fofo. Combinação: 07-20-13.

Cofre 2

Este cofre você encontrará apenas no Dia 1 de Ellie em Seattle. Ele está localizado no Banco, na área de mundo aberto, na 5th com James. Em uma das cartas do local há o código do cofre: 60-23-06.

Cofre 3

Este você encontrará na rua Madison – Downtown – em Seattle. A senha é mesma do portão West 2. 04-51.

Cofre 4

Localizado no Tribunal, em um corredor escuro, próximo aos detectores de metal. Nos escritórios a esquerda. A senha desse cofre é: 86-07-22.

Cofre 5

Ainda em Seattle. No brechó Wellwishes na porta na parte de trás da sala há uma dica onde a combinação é os seis dígitos do número de telefone de Staci: 55-01-33.

Cofre 6

Este não é bem um cofre, mas um vestiário que pede uma senha, ele fica localizado na mesma região onde enfrentamos o primeiro Trôpego. A dica para senha está em uma lata de refrigerante, mas ela está incompleta. A combinação completa é essa: 1-5-2-4-3.

Cofre 7

No Dia 2 de Ellie em Seattle. Na região de Hillcrest há diversas lojas e comércios. Atrás do estúdio de tatuagem há uma área com uma porta obstruída. A porta abre com uma “mecânica de bicicletas” com um cofre: 30-82-65.

Cofre 8

No Dia 2 de Ellie em Seattle, quando ela está indo em busca de Nora, há uma região com prédios. É preciso acessar os quartos subindo por um caminhão. E dentro de um dos apartamentos há um cofre. A dica é a data de aniversário de casamento de um casal. Segue a senha: 10-08-83.

Cofre 9

Ainda no Dia 2 de Ellie, quando ela continua indo para o Hospital em busca de Nora, há uma farmácia chamada Weston Pharmacy onde há um cofre. Combinação: 38-55-23.

Cofre 10

Este é o último cofre de Ellie que você encontra no Dia 3 em Seattle, na parta da lancha você encontrará ele. É necessário ir para o 2º andar, onde terá um soldado morto com uma carta com a combinação. Combinação: 70-12-64.

Cofre 11

A peronagem Abby possui 5 cofres em sua jornada. No dia 1 em Seattle, após passar a oficina de barcos, você encontrará um trailer. Nele há uma história de pescador e uma combinação. O cofre fica na construção ao lado. Combinação 17-38-07.

Cofre 12

Em Chinatown, dentro de uma loja de artigos chineses com infectados dentro há um cofre. E nesta mesma região você vai encontrar uma espingarda de cano duplo. Combinação: 68-96-89.

Cofre 13

Dentro de um navio encalhado em Seattle, no terraço há um cofre. Lá no onde fica os painéis do navio. Combinação: 90-77-01.

Cofre 14

A caminho do hospital, você irá passar por um conjunto de apartamentos onde há uma história de vizinhos de portas que trocavam cartas logo após o surto. A combinação é a junção dos dois números dos apartamentos: 30-23-04.

Cofre 15

Depois de cair da ponte próximo a uma piscina, você encontrará uma academia. Nesta área há um cofre cuja combinação é a senha do Wi-Fi do local. Combinação: 12-18-79