A Survios anunciou que The Walking Dead Onslaught, irá chegar ao PlayStation VR, Oculus Rift, Valve Index e HTC Vive no dia 29 de setembro.

O game é inspirado na famosa série de TV e contará com alguns personagens mais adoramos pelo público. No trailer é possível ver Rick Grimes, Daryl Dixon, Michonne Hawthorne e Carol Peletier.

A história do game se passa após a Savior War, Alexandria está devastada pela guerra e segue lutando por seus ideais. Os jogadores estarão na pele de Daryl, que conta sobre o dia no qual reencontrou um “estranho misterioso”.

A desenvolvedora promete um sistema de combate intenso, que contará com ataques à distância e corpo a corpo. Além disso, terá uma mecânica chamada “Progressive Dismemberment”: ela mostra de uma forma mais realista a batalha contra os inimigos. Além disso, The Walking Dead Onslaught disponibilizará um arsenal de 24 armas para os sobreviventes.

Durante a jornada os jogadores precisarão achar recursos fora de Alexandria. Armas, comida, materiais podem ser encontrados.

Confira o trailer: