Foi anunciado nesta quarta-feira (26) que The Witcher: Monster Slayer, chegará aos mobiles, trata-se de um novo jogo de RPG de realidade aumentada, baseado em localização para dispositivos móveis iOS e Android ambientado no universo de The Witcher.

O game foi desenvolvido e publicado pela Spokko, The Witcher: Monster Slayer se passa antes dos eventos dos jogos de The Witcher que já conhecemos. Neste novo game, os monstros vagam livremente pela terra em grande número e por isso o bruxo torna-se indispensável em todo o Continente.

Monster Slayer encoraja os jogadores a se tornarem caçadores de monstros de elite, utilizando os recursos avançados de realidade aumentada que transformam o mundo real no universo de The Witcher.

A empresa garantiu que o jogo terá “visuais de nível de console”, além disso a hora do dia e as condições climáticas da vida real serão usadas a favor dos jogadores.

De acordo com os criadores será preciso ter muita preparação para enfrentar os monstros do jogo.

“A preparação é fundamental para derrotar inimigos mais difíceis, pois será preciso usar poções e óleos poderosos, criar bombas e iscas para monstros e melhorar seu personagem antes de enfrentar essas feras em um combate de realidade aumentada em primeira pessoa”.

Além de lutar contra monstros terríveis, também será necessário cumprir missões, elas são baseadas em outros títulos da série de games.

The Witcher: Monster Slayer ainda não tem data de lançamento para iOS e Android. Mas as datas devem ser anunciadas ainda este ano.

Confira o conteúdo de divulgação:

Você está preparado(a) para enfrentar diversos monstros?