Lançado no dia 12 desse mês, o III é o terceiro disco de estúdio (ah, você jura?) da Banks, cantora e compositora americana que conquistou uma legião de fãs mundo afora pelo seu estilo nada usual de se ver hoje em dia. Se você procura por algo diferente mas que cative, esse novo trabalho dela é pra você.

Disco foi divulgado dia 12 de julho

III foi precedido primeiramente por “Gimme“, uma balada super gostosa e de fazer qualquer um dançar, principalmente na chegada do fim do single, onde tudo explode.

Logo depois temos “Look What You’re Doing To Me“, única faixa com featuring do disco inteiro, e que ganhou um lyric video muito digno da canção em si, que evoca diversas emoções e carrega um refrão e melodia viciantes.

O mais interessante nessas duas músicas e no álbum completo, é em como a Banks conseguiu entregar novidades que são muito bem-vindas, e ainda assim manter o que a gente mais quer ver em uma artista em qualquer momento de sua carreira: o seu eu, a sua essência se mantendo com o tempo.

Todas as faixas do disco foram disponibilizadas no YouTube em versões visualizer, uma delas, a “Godless“, mostra uma rima extremamente bem feita entre imagem e som, onde é possível sentir o se deve sentir.

III já pode ser encontrando nas diversas plataformas digitais e é até o momento, o melhor trabalho da Banks, pra gente, pra crítica e para os fãs. Dê uma chance.