O documentário Madonna + The Breakfast Club será exibido com exclusividade durante a programação do Palco Cinemark – sessão dedicada a documentários e shows de artistas de sucesso. A produção terá exibição única no dia 16 de agosto, às 20h, nas salas da Rede Cinemark de todo o Brasil, em comemoração ao aniversário da artista, que completa 61 anos nesta sexta-feira.

O longa, escrito e dirigido por Guy Guido, traz entrevistas com os ex-membros da banda The Breakfast Club, relatos exclusivos, cenas de arquivo e muita música, incluindo a primeira canção composta por Madonna. O destaque fica para a semelhança física da atriz Jamie Auld, que reencena momentos importantes da carreira da cantora.

A pré-venda já está disponível por meio do App Cinemark, no site e nas bilheterias da Rede. As entradas têm preço regular e seguem a tabela de cada cinema. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

A produção é uma cinebiografia que aborda desde os primórdios da material girl como líder da banda The Breakfast Club até o lançamento do seu segundo álbum solo ‘Like a Virgin’, em 1984. Produzido e dirigido por Guy Guido, a cinebiografia mistura cenas de arquivo com reencenações de alguns dos momentos mais importantes da vida de Madonna.