Hunter Hayes completou 25 anos na último sexta-feira (setembro, 9), e através do Twitter o dono do hit Wanted revelou uma grande surpresa aos fãs. “Estou tão animado” escreveu o cantor, junto à um link onde nos levava a três inéditas musicas! Este é seu primeiro material inédito em mais de uma ano, em maio de 2015 ele lançou “21” um EP especial para fãs.

A primeira música da playlist, que está hospedada no soundclound, se chama “Yesterday Song“, com uma pegada Lenny Kravitz e alguns “nah nah”, se torna mais um hit instantâneo de Hunter. Com uma melodia diferenciada das que estamos acostumadas, Hunter encontrou de maneira inteligente o caminho certo para nos introduzir a uma nova era.

“Olhando para você agora, acredito que alguém lá em cima está olhando por mim”, uma frase marcante na segunda canção intitulada Amen, que também inclui alguns refrões cheios de hallelujahs. A música não perde o ritmo da primeira e se torna inspiradora em certo momento, e com uma pegada suave, não deixa de ser uma forte indicação de que Hunter está trabalhando em algo digno de Grammy.

E ai vem o destaque da playlist. Young Blood é uma canção com pegada rock-steady e uma pitada de inspiração em Bonnie & Clyde. Melódica e instantaneamente memorável, é mais um bom exemplo de como Hayes está explorando novos horizontes musicalmente sem perder a competência.

Talvez tenhamos que esperar mais um tempo para um novo álbum, mas com este no LP ele nos prepara para algo grande, e reafirma que sabe fazer música, sem perder o estilo.

ATT – YouTube