O grupo ganhador do Grammy e multiplatinado Pentatonix anunciou que visitará a América Latina pela primeira vez em sua próxima turnê, Pentatonix: The World Tour. A parte latino-americana da turnê terá paradas no México, Argentina e Brasil. Por aqui, eles irão se apresentar dias 22 de outubro, em Curitiba, no Teatro Positivo; 24 de outubro, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; 26 de outubro, em São Paulo, no Tom Brasil.

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 17 e 18 de junho, começando dia 17, às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

Para o público geral a venda começa no dia 19 de junho,  às 10h pela internet e bilheterias oficiais de Curitiba e São Paulo; e às 10h pela internet e 12h na bilheteria oficial no Rio de Janeiro.

O serviço, com o preço de todas as cidades, será divulgado em breve.

CONFIRA AS DATAS DA PENTATONIX: THE WORLD TOUR PELA AMÉRICA LATINA

15 de outubro – Cidade do México, México – Teatro Metropolitan
16 de outubro – Guadalajara, México – Teatro Diana
20 de outubro – Buenos Aires, Argentina – Vorterix
22 de outubro – Curitiba, Brasil – Teatro Positivo
24 de outubro – Rio de Janeiro, Brasil – Vivo Rio
26 de outubro – São Paulo, Brasil – Tom Brasil

Três vezes ganhador do Grammy Awards e multiplatinado, Pentatonix vendeu já vendeu mais 10 milhões de álbuns em todo o mundo e tocou para centenas de milhares de fãs em seus shows esgotados por todos os continentes. Seu canal no YouTube possui quase 17 milhões de inscritos, gerando mais de 4 bilhões de visualizações em seus vídeos. Seu álbum homônimo de 2015 é certificado como disco de ouro, depois de estrear em #1 lugar nas top 200 da Billboard.