TIM é o nome do álbum póstumo de músicas inéditas do DJ sueco Avicii, que será lançado no próximo dia 6 de junho. Algumas dessas faixas já haviam sido acabadas, mas diversas outras ainda estavam em processo de produção quando o DJ veio a falecer, precocemente e inesperadamente, em abril de 2018. Ele havia deixado anotações sobre como ele queria que as músicas fossem finalizadas e quem ele gostaria que fossem seus parceiros musicais.

Durante o ano passado, a equipe do DJ ouviu diversas histórias sobre como a música conecta os indivíduos e os ajuda a curá-los. Eles entenderam o importante papel que Avicii desempenhava na vida de diferentes pessoas ao redor do mundo. As histórias e as inspirações são incontáveis. Pensando nisso, a equipe do sueco decidiu montar uma campanha intitulada “Avicii Cube“. A ideia é montar seis cubos e espalhá-los aos redor de seis cidades do mundo, a fim de unir as pessoas através da música.

Basta a pessoa entrar neste cubo/cabine, colocar a mão sobre a tela luminosa. Automaticamente o cubo será ativado e vai procurar por outro em algum lugar do mundo. Quando a conexão entre esses dois cubos se estabelecer, os dois participantes vão ouvir um trecho do novo álbum de Avicii. O objetivo é fazer com que as pessoas tirem um tempo de suas atarefadas vidas para compartilharem, através do som do DJ, um momento único e poderoso.

Serão ao todo seis instalações ao redor do mundo, nas cidades de Sydney, Tóquio, Estocolmo, Londres, Nova York e São Paulo. Cubos menores também serão instalados em Oslo, Paris, Berlim, Salzburg, Bucareste, Bruxelas, Zurique, Taipei, Auckland e Toronto.

Confira a tracklist completa de “Tim:

  1. Avicii – Peace Of Mind (feat. Vargas & Lagola)
  2. Avicii – Heaven
  3. Avicii – SOS (feat. Aloe Blacc)
  4. Avicii – Tough Love (feat. Agnes, Vargas & Lagola)
  5. Avicii – Bad Reputation (feat. Joe Janiak)
  6. Avicii – Ain’t A Thing (feat. Bonn)
  7. Avicii – Hold The Line (feat. A R I Z O N A)
  8. Avicii – Freak (feat. Bonn)
  9. Avicii – Excuse Me Mr Sir (feat. Vargas & Lagola)
  10. Avicii – Heart Upon My Sleeve (feat. Imagine Dragons)
  11. Avicii – Never Leave Me (feat. Joe Janiak)
  12. Avicii – Fades Away (feat. Noonie Bao)