Na noite de ontem (16), fomos presenteados pelo novo clipe da Beyoncé! O vídeo para a faixa “Spirit”, inédita para a nova versão de O Rei Leão, mostra uma obra visual ensurdecedora e é como sempre, a artista em seu ápice.

Beyoncé divulga clipe para “Spirit”

As raízes africanas predominam ao máximo no vídeo que traz coreografias incríveis, visuais lindos de se olhar e ainda por cima mostra cenas de O Rei Leão, que aqui ficaram muito bem encaixadas. Confira:

Spirit” faz parte do álbum The Lion King: The Gift, álbum com produção e curadoria da Beyoncé feito especialmente para o longa. O disco será lançado dia 19 de julho.

O elenco de vozes é composto por Donald Glover (Simba), Beyonce (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Eijofor (Scar), Beyonce (Nala), Alfre Woodard (Sarabi), John Kani (Rafiki), John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Billy Eichner e Seth Rogen (Timão e Pumba), Eric Andre (Azizi), Florence Kazumba (Shenzi), Keegan-MichaelKey (Kamari), JD McCrari (Simba quando criança) e Shahadi Wrigth Joseph (Nala quando criança).

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova.

O Rei Leão estreia dia 18 de julho.