Locke & Key inicia a produção da segunda temporada em Toronto e oficializa novos nomes no elenco. Os atores Aaron Ashmore e Hallea Jones, fazem parte do elenco fixo, agora a Netflix confirmou a adição de Brendan Hines (The Tick) para o elenco regular.

A atriz Liyou Abere (Mrs. America) também teve participação confirmada nos episódios do novo ano [via Deadline].

Hines viverá Josh Bennett, um carismático e misterioso professor de história da Matheson Academy. Em sua participação especial, Abere atuará como Amie Bennett, uma garota de 11 anos que se torna amiga de Bode (Jackson Robert Scott) e uma aliada contra as forças malignas que ameaçam os Lockes.

A série é inspirada na HQ de mesmo nome de Joe Hill, o filho de Stephen King. Publicado entre 2008 e 2013, o quadrinho conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família na Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo. A expectativa é que o segundo mostre que os irmãos vão abraçar totalmente seus papéis como guardiões das chaves.

A primeira temporada de de Locke & Key está disponível na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia.