Após o sucesso de ‘Invasão Zumbi (Train to Busan)’, lançamento de sequência ‘A Península’ terá Live especial no #TwitterBlueroom

‘Península’ Q&A será pelo #TwitterBlueroom com Gang Dongwon, Lee Junghyun e o diretor Yeon Sangho

Nesta quinta-feira (9), os atores principais de Península, Gang Dongwon e Lee Junghyun, e o diretor Yeon Sangho participarão de uma bate papo ao vivo especial promovido pelo Twitter para falar com fãs ao redor do mundo antes do lançamento do filme, em 15 de julho. A Live do #TwitterBlueroom é um programa único do Twitter e envolve celebridades de vários segmentos, como K-Pop, política, sociedade e cultura para comunicação em tempo real com os usuários do Twitter ao redor do mundo.

Península é um longa de ação e sucesso de público, que descreve a luta desesperada de pessoas deixadas para trás na terra devastada por um vírus zumbi ao longo dos quatro anos que se sucedem ao lançamento do filme ‘Invasão Zumbi (Train to Busan)’. O primeiro longa da série, também dirigido por Yeon Sangho, alcançou dez milhões de espectadores. Gang Dongwon, Lee Junghyun, Kwon Haehyo, Kim Minjae, Koo Kyohawn, Kim Doyoon, Lee Re, Lee Yewon e outros atores de renome participam da sequência, despertando expectativas ainda mais altas do público.

O diretor Yeon Sangho e os atores Gang Dongwon e Lee Junghyun vão comandar o bate papo com os fãs
A transmissão ao vivo de uma hora no #TwitterBlueroom em 9 de julho, às 8h (horário do Brasil), será realizada na conta oficial do Twitter Korea ( @TwitterKorea) e na conta oficial do Twitter da NEW ( @movie_n_NEW), responsável pela distribuição do filme. Qualquer pessoa poderá se comunicar com o #TwitterBlueroom por meio de Tweets usando a hashtag #Ask_PENINSULA ou por meio do bate-papo da transmissão ao vivo. Gang Dongwon, Lee Junghyun, e o diretor Yeon Sangho apresentarão o filme e os personagens, além de escolher e responder às perguntas vindas pela hashtag #Ask_PENINSULA. Para ajudar os fãs do mundo inteiro a se comunicarem, este #TwitterBlueroom Live também oferecerá o primeiro serviço de legendas em inglês para a transmissão ao vivo relacionada a um filme coreano.
O Twitter também lançou um emoji especial para comemorar o novo filme e seu convite para o Festival Internacional de Cinema de Cannes. A história por trás do emoji também será revelada no #TwitterBlueroom.