A Arlequina pode ser mais conhecida pelo grande público como a “namorada do Coringa”, mas a verdade é que ela já desencanou do palhaço faz tempo. Durante sua trajetória nos quadrinhos e em outras mídias, ela já engatou relacionamentos amorosos com, Asa Noturna, Hera Venenosa e mais recentemente com o Gladiador Dourado nos quadrinhos.

E é justamente nos quadrinhos que ela está prestes a encontrar um novo amor. De acordo com a sinopse da HQ Dark Nights: Death Metal Guidebook #1, uma antologia de histórias mostrando os personagens da DC no contexto da saga, a Arlequina será vista em uma posição de liderança e acabará desenvolvendo um novo relacionamento.

A sinopse diz o seguinte:

“Enquanto Mulher-Maravilha, Superman, Batman e outros heróis lutam para sobreviver na estranha nova paisagem de uma Terra virada de cabeça para baixo e mergulhada em trevas, uma figura encapuzada tem observado discretamente, criando este livro-guia para este novo mundo e seus malvados líderes. Descubra como a Mulher-Maravilha se tornou a rainha do inferno! Descubra como Batman encontrou o anel do Lanterna Negro! E veja o que acontece quando a Arlequina assume a liderança da Terra Devastada, encontrando o amor no processo! Tudo isso e mais nesta edição cheia de ação explorando a nova ordem mundial.”