A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou na última quarta-feira (27) novas regras para a inscrição no Globo de Ouro e uma em particular chama bastante a atenção. De acordo com a Variety, a atuação de Pedro Pascal em The Mandalorian levou a instituição a determinar que performances de voz não podem concorrer nas categorias de atuação.

Segundo fontes do site, embora Pascal não tenha concorrido ao prêmio no ano passado, sua performance até então poderia ser considerada, mesmo que seu rosto só tenha aparecido durante poucos segundos na série. Porém, a partir de agora ele não poderá ser contemplado.

Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país. A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.