Criador de personagens como Deadpool e Spawn, Rob Liefeld polemizou ao criticar a escolha feita pela equipe de Aves de Rapina (Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) de mudar o figurino da personagem de Margot Robbie entre o novo longa e sua primeira aparição nos cinemas, em Esquadrão Suicida.

Após ser alvo de críticas por comparar o figurino da Arlequina com Ronald McDonald e dizer que preferia o traje que a própria Robbie vê como desconfortável em uma série de tweets já deletados, o quadrinista se explicou em uma conversa com o site LRM. De acordo com Liefeld, sua crítica se deu por conta da estética do filme, que, para ele, passou a impressão de ser uma continuação de Batman & Robin (1998), algo que ele “não buscaria neste momento”.

O ilustrador ainda afirmou que teve problemas com o material de divulgação de Aves de Rapina, afirmando que os trailers e pôsteres coloridos o “afastaram do filme”. Ainda assim, Liefeld afirma não poder comentar sobre o produto final, já que não assistiu ao longa de Cathy Yan por falta de interesse.