Os fãs de Dark, eleita como a melhor série original Netflix pelo Rotten Tomatoes, estão contando os minutos para a estreia da terceira e última temporada. O lançamento acontece amanhã, dia 27 de junho, conhecido também como o dia do “apocalipse”.

A sensação de que o fim do mundo está chegando mesmo já é presente na vida de todo mundo devido a vários acontecimentos que estamos enfrentando, pandemia de Covid-19, nuvem de gafanhotos… mas os fãs de “Dark” foram mais além e já até têm uma data específica. Segundo a história da série, o apocalipse já está marcado para 27 de junho de 2020.

A data é bem significativa para a trama porque é quando as linhas do tempo de Jonas Kahnwald se encontram novamente – e desta vez, para dar fim definitivo a um ciclo interminável. Ou não, já que o teaser reforça que “fim e começo” podem ser a mesma coisa.

Além disso, esse também é o dia que marca a estreia da terceira e última temporada na Netflix. No teaser divulgado, vemos que os acontecimentos que vieram depois de 2053 finalmente aparecem. Mas agora os personagens trabalham para mudar o futuro – cada um com intenções ainda bem misteriosas.

DARK – TERCEIRA TEMPORADA

A terceira e última temporada de Dark começará após os eventos finais da segunda temporada, quando Jonas (Louis Hoffman) encontra uma Martha (Lisa Vicari), que afirma vir de outro mundo, depois da Martha que ele conhecia ter sido morta por Adam (Dietrich Hollinderbäumer).

No trailer divulgado pela Netflix, é possível ver Jonas e Martha, cada um em seu mundo, sofrendo com os mesmos acontecimentos. Como os personagens usam roupas parecidas, os fãs acreditam que os dois representam a mesma pessoa, em mundos diferentes.”E se só puder haver um mundo?”

CONFIRA O TRAILER DA 3ª TEMPORADA DE DARK