Após Batmóvel, Bat-Moto, Bat-Barco e um Bat-Avião, o que falta para a garagem do Batman? Se você pensou que não falta nada, se engana: em sua nova revista, o Cavaleiro das Trevas mostra seu mais novo veículo – o Bat-Trem.

Na revista Batman #92, recém-lançada nos EUA, o Homem-Morcego está lidando com as armadilhas que o Charada plantou nas ruas de Gotham, que impedem que o herói possa se locomover de uma via para outra sem resolver um dos enigmas do vilão. Desta forma, o Batman encontra a maneira mais útil de se locomover pela cidade: um trem subterrâneo, que, claro, já foi apelidado de Bat-Trem.

A revista mostra o Batman junto do Exterminador dentro do novo veículo, a quem o herói capturou durante a trama. Desta forma, o Cavaleiro das Trevas se torna hábil a resolver os enigmas do Charada sem estar parado e vulnerável, na superfície. Mesmo sem estar surpreso com a novidade, o vilão percebe que aquele provavelmente não vai ser um bom dia, uma vez que o Batman, mais uma vez, aparece com um truque na manga – neste caso, embaixo da terra.

A novidade aparece enquanto o Batman precisa derrotar o Designer, o seu vilão mais recente, que plantou uma série de planos mirabolantes pela cidade para derrotar o Homem-Morcego – e, agora, ele conta com a ajuda de seus antigos sócios, os vilões do Cavaleiro das Trevas.