O novo longa de Ridley Scott, que já tem Lady Gaga confirmada no elenco, está montando seu elenco e já teve diversos grandes nomes associados ao projeto. De acordo com o Deadline, atores como Robert De Niro, Al PacinoAdam Driver e Jared Leto estão em negociações e podem entrar para o elenco.

O projeto de Scott também está em conversas para escalação de Jack Huston, conhecido por Ben-Hur e Trapaça, e Reeve Carney, de Penny Dreadful. Os papéis ainda não foram revelados.

Gaga fará o papel de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, neto do fundador da marca, que orquestrou o assassinato do ex-companheiro. Ela cumpriu 18 anos de prisão e foi libertada em 2016.

Maurizio Gucci foi o inesperado vencedor de uma luta interna por poder e pelo controle dos negócios da família. Em 1995, quando seu maior sucesso estava para acontecer – o desfile que apresentaria a primeira coleção do então novato Tom Ford, revitalizador da marca – Maurizio foi morto a tiros na frente do seu apartamento em Milão.

Baseado no livro de Sara Gay FordenThe House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, o projeto está em desenvolvimento desde 2012, época em que Penélope Cruz era cotada para o elenco. O longa ainda não tem previsão de lançamento.