Flea do Red Hot Chili Peppers elogia cover nordestino de Junior Bass Groovador

0

O baixista brasileiro Junior Bass Groovador preparou uma versão abrasileirada de “By The Way”, do Red Hot Chili Peppers. No Twitter, os fãs logo marcaram o Flea, baixista da banda original, que reagiu ao cover dizendo: “Lindo, de alto astral, e me deixou feliz”. Veja o cover acima, e a interação abaixo:

Mais tarde, o Groovador agradeceu aos fãs por terem chamado a atenção de Flea: “#vamosvencernavida o mestre @flea333 assistiu meu vídeo reconhecimento total gratidão à todos os meus amigos e amigas que compartilharam meu vídeo obrigado!“, disse no Twitter.

Curiosamente, o cover do Groovador saiu apenas quatro dias após “By The Way” comemorar 18 anos. A canção, que dá nome ao oitavo álbum de estúdio da banda, foi lançada como single em 10 de junho de 2002.

Junior Bass Groovador ficou conhecido por fazer versões nordestinas de clássicos do rock, em vídeos que combinam sua impressionante técnica no baixo com divertidas danças e o carisma do músico. Recentemente o baixista começou a despertar a atenção dos artistas de fora, e foi até chamado para tocar ao lado de Jack Black no show da Tenacious D, no Rock in Rio 2019.