Liga da Justiça – Henry Cavill não voltará para refilmagens de Snyder Cut

0

O corte do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça terá novas filmagens, mas Henry Cavill não retornará ao set. Em entrevista Enola Homes ao Collider, o ator que interpreta  o Superman confirmou as regravações, mas disse que sua parte já está completa.

Não vou gravar nenhum material adicional, não. É tudo coisas que já foram feitas antes. Não sei como as coisas vão ser, se adaptar pela nova duração do filme, talvez mudar na fase de pós-produção, ou aplicar qualquer lição que foi aprendida nesses quatro anos desde que o filme saiu, quatro anos de reações dos fãs. Mas eu só estarei assistindo a festa toda“, falou Cavill. Veja acima. 

O restante do elenco composto por Gal Gadot, Ben Affleck, Ezra Miller e Ray Fisher devem voltar ao set em outubro.

O retorno de Fisher chama a atenção, já que o ator está em uma batalha contra Warner devido ao tratamento recebido por ele e outros membros do elenco e da equipe por parte de Geoff Johns, Jon Berg e do diretor Joss Whedon, contratado para substituir Snyder após a morte da filha do cineasta.

A versão de Snyder de Liga da Justiça terá quatro horas de duração e será dividida em quatro partes. O longa será exibido no serviço de streaming HBO Max, em 2021.