Lisa Kudrow, atriz que interpretou Phoebe Buffay em Friends, foi questionada pelo jornal inglês The Times sobre como a série, lançada em 94, seria diferente se fosse produzida hoje em dia. De acordo com a atriz, os seis protagonistas não seriam os mesmos [via TooFab]:

“Não seria um elenco inteiramente branco, com certeza. Não sei mais o que seria diferente”, disse a atriz, que enfatizou que o enfoque não deveria ser tudo que a série tem de ultrapassado. “Para mim, acho que Friends deveria ser encarado como uma cápsula do tempo, e não pelo que fez errado”.

Kudrow também relembrou elementos de Friends que, na época, eram considerados diferentemente:“Também acho que a série era entendida como progressista. Tinha um cara que a esposa era lésbica, estava grávida, e eles criaram o filho juntos. Teve também barriga de aluguel, que na época era progressista”.

O elenco de Friends está para se reunir em um especial para o streaming HBO Max, mas as gravações foram adiadas indefinitivamente por conta da pandemia do coronavírus.