A revista Empire divulgou uma imagem inédita de Mulher-Maravilha 1984, que dá uma prévia da Olimpíada das Amazonas. A cena em questão é ambientada em Themyscira, mas isso não quer dizer que Diana voltará a sua terra natal. Na realidade, trata-se de um flashback de um momento importante na criação da heroína. Confira:

 

Empire/Warner Bros/Divulgação

“O que eu amo na Olimpíada das Amazonas é tudo o que pudemos celebrar no primeiro filme”, afirmou a diretora Patty Jenkins. “Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes quanto à maneira que abordam as coisas. Se você treinou durante centenas de anos por causa de uma invasão iminente, você constantemente trabalharia essas habilidades. Então, para mim, todo ano elas fariam essa Olimpíada para ver quem é melhor andando a cavalo, quem nada mais rápido e vendo que outros truques as pessoas aprenderam”.

Por enquanto não há detalhes sobre a história de Mulher-Maravilha 1984, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.