Se você caiu na folia neste Carnaval, provavelmente escutou alguma das músicas abaixo. Para saber qual foi o hit dos dias de folia de 2020, o YouTube preparou um ranking com as faixas mais reproduzidas na plataforma entre sexta-feira (21/02) e terça (25). Confira abaixo:

1- Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro – Tudo Ok – Como parte das apostas do YouTube Music para o Carnaval, o hino de superação amorosa que junta um funkeiro do Rio, uma cantora sertaneja e um produtores mais estourados do brega funk caiu nas graças do Brasil e foi definitivamente o hit do carnaval.

2- Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro – “Sentadão” – Também do produtor JS o Mão de Ouro, a união entre o funk do Sudeste e o brega funk pernambucano tem a cara do verão e deu novo status ao novato Pedro Sampaio.

3- Henrique & Juliano – Liberdade Provisória – A primeira música do novo projeto da dupla sertaneja continua nos charts do YouTube desde o lançamento e não saiu de lá durante o período de festas.

4- Léo Santana, Anitta – “Contatinho”– Lançada em setembro, a colaboração entre as estrelas do pop e da música baiana chegou a ser a mais tocada no Brasil no ano passado e teve um novo pico de consumo durante a folia.

5- Dennis DJ, MC Don Juan – Te Prometo – O brega funk com a marca do produtor carioca Dennis DJ e voz de MC Don Juan foi lançado em outubro e tem subido feito foguete nas últimas semanas. O clipe, lançado às vésperas do carnaval, certamente ajudou a popularidade da faixa.

Vale notar que as duas primeiras músicas do ranking são do JS o Mão de Ouro , que está na playlist de Artistas para ficar de olho do YouTube Music em 2020, divulgada em Janeiro. Em 2019, o hit foi “Bola rebola”, Tropkillaz, J Balvin, Anitta feat. MC Zaac .

Além das mais tocadas, a playlist Hits do Carnaval do YouTube Music conta com outras músicas que bombaram durante os dias de folia.