Após confirmar que fará um evento online para compensar seu primeiro cancelamento em 50 anos, a San Diego Comic-Con negocia com empresas envolvidas na convenção física para garantir atrações que agradem o público. Chefe da organização, David Glanzer afirmou que espera trazer “um pouco da animação” de San Diego para a casa dos fãs (via THR).

Estamos entrando em contato com diversas entidades que normalmente participam da feira física para ver se, e como, podemos incorporá-los [na Comic-Con @ Home]”, afirmou o empresário.

Temos diversas ideias no ar em relação [ao formato], mas ainda estamos na fase de planejamento e é por isso que o teaser [lançado em 8 de maio] foi deliberadamente lançado sem especificar nada”, disse Glanzer. Segundo o empresário, a alternativa online para realizar o evento em tempos de quarentena não é vista como uma “substituta” para a SDCC presencial. “É uma versão com a qual esperamos passar um pouco da animação da Comic-Con, seja qual for o formato criado por nossos acionistas”.

A feira, que completa 50 anos em 2020, foi cancelada pela primeira vez em sua história por causa do coronavírus. Ainda não foram reveladas as atrações ou as datas da versão virtual.