The Batman é das muitas produções que paralisou as gravações por conta da pandemia do novo coronavírus, e não está deixando apenas fãs ansiosos pelo retorno das filmagens. Paul Dano, que interpretará o vilão Charada, também não vê a hora de retornar ao trabalho, comandado pelo diretor e roteirista Matt Reeves. Embora afirme que “legalmente não possa dizer nada sobre o filme”, o ator elogiou o trabalho do novo chefe, dizendo em entrevista ao The Playlist que Reeves é um cineasta “de verdade”. “Fui surpreendido pelo roteiro que é, potencialmente, muito poderoso. Espero que possamos voltar a trabalhar em breve”.

Sobre os acontecimentos do longa, Dano afirma que The Batman traz “alguma diversão para o meu e para todos os outros personagens. É o tipo de filme que estamos desesperados para compartilhar nas telonas de um jeito grandioso”. O ator afirmou ainda que espera que a situação do COVID-19 seja resolvida em breve para que todos possam ficar “animados por um filme do Batman”. “Vai valer a pena. Vai ser demais”.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021.