Normalmente as séries originais das plataformas de streaming, chegam com a temporada completa, com todos os episódios. The Boys, produzida pela Amazon Prime Video, mudou isso no segundo ano da série, e desagradou alguns fãs, já acostumados em terem a temporada completa.

A segunda temporada da The Boys estreou na plataforma no último dia 4 de setembro, com três episódios disponíveis. Após lançará apenas um capítulo por semana. Eric Kripke, criador da série disse que os fãs deveriam apreciar mais essa decisão.

Em entrevista ao The Wrap, Kripke respondeu as críticas que o marketing da série não deixou claro, de que os episódios seriam liberados semanalmente:

“Eu entendo que as pessoas estão decepcionadas e, francamente, olhando para trás, achamos que nós havíamos deixado claro que os episódio seriam semanais. Claramente, pensando agora, deveríamos ter feito muito mais para que as pessoas não fossem surpreendidas e ficassem decepcionadas. Eu teria feito diferente, quero dizer, nós anunciamos [que seria semanalmente], mas devíamos ter colocado um sinal de neon em tudo, claramente”.

Kripke também revelou que sua decisão foi tomada junto aos produtores:

“Eu entendo que as pessoas estar decepcionadas, mas eu acho que uma coisa que eles precisam entender é que, isso não é tipo, algo corporativo da Amazon só para fazer dinheiro – isso veio dos produtores. Nós queríamos isso. Foi uma escolha criativa. Então, podem gostar ou não, mas [quem criticou o modo de exibição] pelo menos tem que respeitar as pessoas que estão fazendo essa série queria que ela fosse liberada dessa forma, porque queríamos ter tempo para desacelerar um pouco e ter conversas sobre tudo. Então eles pelo menos tem que apreciar que foi uma escolha criativa”.