Mesmo com um final em aberto, que possibilitaria novos episódios, Watchmen não deve ter uma 2ª temporada, segundo uma nova declaração do criador Damon Lindelof. O comentário vem algumas semanas após a HBO ter afirmado que um novo ano só depende dele.

“Eu entendo que vivemos em uma cultura de decretos, que precisa de uma resposta firme. Se haverá ou não haverá mais. E infelizmente a resposta é ‘provavelmente não'”, disse Lindelof.

Neste mesmo final de semana, a produção da HBO foi premiada no WGA, Sindicato de Roteiristas, como Melhor Série Nova. Anteriormente, Watchmen também ganhou prêmio no DGA, Sindicato de Diretores, como Melhor Direção em Série de Drama.

Criada por Lindelof (LostThe Leftovers), a série se passa 30 anos após os acontecimentos da graphic novel de Dave Gibbons Alan Moore, em uma realidade em que os vigilantes são tratados como vilões. Uma das personagens principais é Angela Abar/Sister Night (Regina King), que começa a descobrir uma grande rede de intrigas e segredos envolvendo a polícia e um grupo extremista chamado de Sétima Kavalaria.